Aerodance: Dança para todos em casa

Um dos produtos finais do projeto foi este vídeo nas dependências da UFOP com a presença de outro grupo o UNIBHFIT. É possível conferí-lo em:

Sobre o Projeto

O projeto AERODANCE: DANÇA PARA TODOS (ONLINE) tem o objetivo principal de levar alegria, interação e atividade física, através da dança.

Nesta perspectiva, faz parte dos objetivos do projeto, realizar atividades (LIVES e SEMINÁRIOS) que promovam a igualdade de direitos entre estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)  e comunidade, visando o enfrentamento de discriminações como o racismo, sexismo, machismo, homofobia, transfobia, capacitismo e gordofobia. Buscando por meio da dança, gerar a inclusão social, a igualdade étnico-racial e de gênero, a diversidade sexual, as ações afirmativas, a formação de cidadania. Juntem-se a nós em ações afirmativas.

• Prof. Albená Nunes da Silva

• albena.silva@ufop.edu.br