ATENÇÃO as mudanças de Funcionamento do Restaurante Universitário / João Monlevade

Prezados usuários do Restaurante Universitário (RU),

Gostaríamos de informar uma mudança no formato de distribuição das refeições devido à baixa procura pelo serviço durante o período de greve. A partir do dia 13 de maio, segunda feira estaremos oferecendo refeições em embalagens individuais para serem consumidas nas dependências do restaurante.

Para garantir o acesso à refeição, solicitamos que todos os interessados preencham o formulário de solicitação até as 18h do dia anterior à data desejada para a refeição. Este procedimento é essencial para organizarmos a produção e distribuição das marmitex de forma eficiente. Para a solicitação é necessário utilizar o email institucional,  @ufop.edu.br.

Além disso, lembramos que o acesso à refeição será controlado através da catraca, onde cada usuário deverá utilizar sua identificação habitual, para registrar sua presença e consumo no restaurante.

É importante ressaltar que as refeições devem ser consumidas nas dependências do RU, no horário estipulado para a distribuição. Não será permitido o armazenamento das marmitex para consumo posterior.

Estamos comprometidos em garantir que todos os usuários tenham acesso à alimentação de qualidade durante esse período. Caso haja alguma dúvida ou necessidade de esclarecimento adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Clique aqui para acessar o formulário.