skip to content

Semana Acadêmica do curso de Serviço Social apresenta o projeto “Discografia Veias Abertas Latino-Americanas: Canções de Resistência!” - Venha conferir

A equipe do projeto “Discografia Veias Abertas Latino-Americanas: Canções de Resistência!” convida para a abertura do projeto, em sua primeira versão presencial, que vai acontecer no dia 07/07 (sexta-feira) às 19h, no auditório do ICSA, compondo a programação da Semana Acadêmica do curso de Serviço Social. Ao longo do ano pautaremos o artista Víctor Jara a partir do livro-biografia “Víctor Jara: uma canção inacabada” escrito por Joan Jara, sua companheira, e publicado pela editora expressão popular. Nosso primeiro encontro contará com a palestra “Que eu não sou ninguém de ir: Cultura, Ideologia e Contra a Hegemonia nos anos 60” ministrada pelo professor Dr. Leonardo Silva Andrada, da UFJF. 

Contamos com a presença de todos, todas e todes! 

Nos acompanhe pelo facebook “Wiphala - frente de trabalho” e instagram “wiphalafrentedetrabalho” para saber mais sobre o projeto e ficar por dentro das nossas futuras rodas de conversa musicais.