Serviço de Psicologia do NACE/Mariana oferta intervenção em grupo para estudantes ingressantes.

O ingresso na Universidade traz novas vivências, tanto acadêmicas quanto nas relações interpessoais, que requerem constante adaptação. Esse processo pode gerar inseguranças e angústias, especialmente quando somado ao desafio de estar longe da família e dos amigos. Pensando nisso, com o intuito de oferecer um espaço seguro de escuta e acolhimento aos(às) estudantes que estiverem vivenciando este contexto, o serviço de Psicologia do NACE/Mariana realizará uma Roda de Conversa que abordará o tema em questão, proporcionando uma oportunidade para compartilhar experiências e receber apoio.

Podem participar estudantes dos 1º e 2º períodos matriculados(as) em cursos do Campus Mariana.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19/08/2024, através do Link

As informações sobre a intervenção constam no formulário de inscrição.

Dúvidas, entre em contato: psicologia.mariana.prace@ufop.edu.br