Sessão Inaugural do ABRACE - GRUPO DE CUIDADO E ACOLHIMENTO DOS ESTUDANTES DA UFOP - Confira o calendário

Convidamos todos, todas e todes para sessão inaugural do:

ABRACE - GRUPO DE CUIDADO E ACOLHIMENTO DOS ESTUDANTES DA UFOP

DIA 03 DE MAIO de 2023 – QUARTA-FEIRA - ÀS 9:30 H

HALL DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E BIOLÓGICAS (ICEB)

CAMPUS DA UFOP - MORRO DO CRUZEIRO

OURO PRETO, MINAS GERAIS

O Grupo de Acolhimento e Cuidado ao Estudante da UFOP - ABRACE é um projeto desenvolvido no âmbito do Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência da Pró - Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da Universidade Federal de Ouro Preto (PIDIC/PRACE/EDITAL 2023). Se caracteriza como um grupo terapêutico aberto, cuja tarefa é construir um espaço de cuidado e acolhimento coletivo entre estudantes da UFOP. A participação no grupo de acolhimento é livre ou por indicação de professores, técnicos e estudantes.

Em 2023, o ABRACE acontecerá às quartas – feiras das 9:30 às 11:30 h no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB) no campus Morro do Cruzeiro da UFOP, durante o período letivo. Pelo link (https://forms.gle/R6mjv9VgRqAnB7d66 ) é possível solicitar agendamento de sessões especais do ABRACE com grupos e equipes das unidades da UFOP. As sessões do grupo são abertas a comunidade, funcionários, terceirizados e outras pessoas.

O grupo é coordenado pelos Professores Aisllan Assis (EMED), André Talvani (ICEB), Michele Hideme (ICEB) e pela Técnica Administrativa da Educação Vivian Reis (ICEB), contando com participação das estudantes Marina Cruz (Ciências Biológicas – Bacharelado) e Thais Sousa (Direito).

Informações: abrace.prace@ufop.edu.br

Siga- nos no INSTAGRAN @abraceufop

CALENDÁRIO DAS SESSÕES DO ABRACE

MESES

QUARTAS - FEIRAS ÀS 9:30 H

MAIO

03, 10, 17, 24, 31

JUNHO

07, 14, 21, 28

JULHO

05, 12, 19, 26

AGOSTO

02, 09, 16, 23

SETEMBRO

27 (SESSÃO INAUGURAL)

OUTUBRO

04, 11, 18, 25

NOVEMBRO

01, 08, 22, 29

DEZEMBRO

06, 13 (SESSÃO DE ENCERRAMENTO)

Esperamos todes para uma forte ABRACE em 2023!