Simpósio online Projeto PIDIC Para Sair Deste Lugar - Confira
Enviado por Administrador (Conteúdo) em qui, 31/07/2025 - 18:35
O projeto "PARA SAIR DESTE LUGAR: FORTALECENDO PESSOAS PARA LIDAR COM ASSÉDIOS", associado ao Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência (PIDIC) da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PRACE) da UFOP, tem a honra de convidar você para um evento essencial sobre um tema tão importante para o ambiente acadêmico.
Nosso Simpósio trará debates cruciais sobre o Assédio Moral nas Universidades, com foco em seus impactos psicológicos e sociais, além de estratégias de identificação, reação, resistência e acolhimento.
Confira nossa programação com palestrantes renomados:
Dia 06 de AGOSTO | Às 19h30 | Pelo Google Meet |
"Seus Direitos no Ambiente Acadêmico: Como Identificar e Reagir ao Assédio Moral" Com: Luciana Boiteux – Advogada e Docente da UFRJ
"O assédio organizacional da Universidade e o adoecimento psíquico: uma evidência epidemiológica" Com: Lais Di Bella Castro Rabello – Psicóloga e Perita Judicial
"Narrativas de Resistência: O Poder do Relato no Combate ao Assédio Moral" Com: Salete Maria da Silva – Advogada, Escritora e Docente da UFBA
"O Que Pode Ser Melhorado no Acolhimento aos Casos de Assédio Moral" Com: Maria Izabel Ovellar Heckmann – Docente da UFAM e Consultora em Prevenção e Combate ao Assédio Moral
Não perca! Além de contribuir para um ambiente universitário mais seguro e acolhedor, será emitido CERTIFICADO contabilizando 2 horas de Atividade Acadêmico Científico-Cultural (ATV).
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER. |
Contamos com a sua participação para fortalecer essa discussão e promover a conscientização. Sua presença é fundamental!