Convocação Programa Caminhar 2018/2 - Residentes das Repúblicas Federais de Ouro Preto com baixo rendimento acadêmico

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PRACE) convoca os estudantes residentes das Repúblicas Federais de Ouro Preto que obtiveram coeficiente de rendimento semestral inferior a 5,0 pontos no semestre letivo 2018-1, a participar do CAMINHAR - Programa de Acompanhamento Acadêmico dos Estudantes da UFOP - 1ª Rodada do Workshop de Diagnóstico 2018/2.

Os estudantes que não puderem comparecer devem apresentar justificativa de ausência até o dia 21 de outubro e aguardar a disponibilização de novos horários entre os dias 29 e 31 de outubro de 2018.

Os encontros acontecerão entre os dias 17 a 21 de setembro de 2018, na Sala de Multimídia da PRACE.

Acesse a CONVOCAÇÃO para mais informações sobre a 1ª Rodada do Workshop de Diagnóstico 2018/2 e a lista de convocados.