Divulgados Editais de Seleção para Moradia Estudantil 2021.2

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da Universidade Federal de Ouro Preto torna públicos os editais a seguir, que dispõem sobre a abertura do processo de seleção para ocupação de vagas na moradia estudantil na modalidade socioeconômica:

• Edital 002/2022: dispõe sobre a abertura do processo de seleção para ocupação de vagas na moradia estudantil, Apartamento Estudantil, de propriedade da UFOP, aos seus estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós- graduação stricto sensu, na modalidade presencial, campus Ouro Preto e Mariana.
  • Edital 001/2022: dispõe sobre a abertura do processo de seleção para ocupação de vagas na moradia estudantil, Vila Universitária, de propriedade da UFOP, aos seus estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós- graduação stricto sensu, na modalidade presencial, campus Ouro Preto e Mariana.
  • Edital 003/2022: dispõe sobre a abertura do processo de seleção para ocupação de vagas na moradia estudantil, Conjunto 1, de propriedade da UFOP, aos seus estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós- graduação stricto sensu, na modalidade presencial, campus Mariana e Ouro Preto.
  • Edital 004/2022: dispõe sobre a abertura do processo de seleção para ocupação de vagas na moradia estudantil, Conjunto 2, de propriedade da UFOP, aos seus estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós- graduação stricto sensu, na modalidade presencial, campus Mariana e Ouro Preto.
  • Edital 005/2022: dispõe sobre a abertura do processo de seleção para Auxílio Moradia, aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFOP, na modalidade presencial, campus João Monlevade.