skip to content

Oficina de Mediação e de Técnicas de Comunicação e de Escuta

O Núcleo de Consultoria em Mediação e Conflitos de Moradias e Locação (PRACE) da Universidade Federal de Ouro Preto, vem por meio deste, com muita satisfação, convidar toda a comunidade acadêmica da UFOP para a nossa Oficina de Mediação e de Técnicas de Comunicação e de Escuta. 

A oficina, com carga horária total de 10h (incluindo atividades conjuntas e individuais), ocorrerá semanalmente, às terças-feiras, 18h, entre os dias 13/setembro a 25/outubro, através da plataforma Google Meet, com link que será disponibilizado pelo instagram do projeto (@direitoesociedadecmc) assim como encaminhado para as(os) inscritas(os). Os encontros serão participativos e têm previsão de duração de uma hora.

Para realizar a inscrição, solicitamos a resposta ao formulário disponível no link do da bio do nosso instagram, até o dia 11 de setembro. Vale lembrar que as vagas são limitadas a 30 participantes, preferencialmente discentes da UFOP, de qualquer de seus cursos de graduação ou de pós-graduação. A inscrição é gratuita.

Docentes e técnicas(os) são, igualmente, bem-vindas(os)! Faça sua inscrição o quanto antes. 

Haverá emissão de certificados de participação às (aos) que tiverem frequência superior a 75%, que poderão ter suas horas empregados em ATV ou ACG, conforme regulação própria de cada curso.  

 

Contamos com a sua participação!

 

Até breve,