Programa Caminhar promove workshops temáticos em 2019-2

Entre os dias 07 a 11 de outubro de 2019, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), por meio do CAMINHAR - Programa de Acompanhamento Acadêmico de Estudantes promove workshops temáticos nos campi Ouro Preto, Mariana e João Monlevade.

A iniciativa é destinada a todos os estudantes da UFOP e trata das seguintes temáticas: “Ansiedade”, “Gestão e Organização do Tempo”, “Estratégias de Estudos no Ensino Superior”, “Estratégias de Apresentação em Público”, “Emoções na Universidade: vamos conversar?”, “Aprendendo a pesquisar: como acessar conteúdos científicos para seus trabalhos acadêmicos e Planejamento Financeiro” e “Planejamento Financeiro”.

Não há necessidade de fazer inscrição. Pede-se apenas que os interessados cheguem 10 minutos antes do início de cada workshop.

Posteriormente haverá emissão de certificado via e-mail.

Acesse aqui para conhecer a programação.

Mais informações em orientacaoestudantil.prace@ufop.edu.br.